quarta-feira, 5 de maio de 2010

Fisioterapia


Um profissional Altamente qualificado, com a capacidade de exercer funções relacionadas a todas as áreas da saúde, envolvendo a ciência, onde além de curar patologias, deve mostrar o valor que cada Ser Humano possui, acreditando no potêncial de cada um e fazendo com que o próprio paciente acredite em sí mesmo.
Deve ser exercido com Amor, dedicação, carinho, paciência, respeito, Muito Respeito, entre outras atitudes e sentimentos, para que haja sempre um grande envolvimento, tornando-se parte de cada um para poder sentir a dor e a vitória do seu paciente.
Tenho Orgulho de ter encontrado esta profissão e entendido sua missão nesse lugar.
Agradeço a todos que me apoiam para tornar meu Sonho possível.
Estou no 1° Semestre, ainda é cedo, mas já percebi que esse é o meu Caminho.
Fisioterapia 2010, ano onde começa tudo e que sempre será lembrado.


Tamara Rubio Pauletto

Nenhum comentário:

Postar um comentário